Aprenda com o  Espírito Santo

O Evangelho Gratuito Seja Livre

 

 

Lista de Artigos

Não deixe de fazer seu comentário e se gostou dê um like.

Cada ano fica pior...E Jesus mais próximo

terça-feira, 5 de abril de 2016

Porque Deus não acaba com a fome na África?

terça-feira, 30 de junho de 2015

Temos um Contrato de Casamento com Jesus Cristo

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dízimo desmascarando a mentira do milênio

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A Verdade Sobre o Dízimo

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Só o cego não consegue ver

segunda-feira, 11 de abril de 2016

O que é Iniquidade ?

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Mensagem Profética Urgente

terça-feira, 12 de abril de 2016

Viver a palavra... Muitos escolhidos e Poucos chamados

Maria Simoes      terça-feira, 19 de abril de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos
Tenho visto o empenho dos irmãos internautas e das redes sociais em mostrar para os outros a mentira do sistema religioso gospel, mas vejo muito poucos se empenhando em discipular aqueles que saem desse sistema.
Vamos entender primeiro qual a condição espiritual primordial para se fazer discípulos, o Senhor Jesus nos ensina assim: 
Dizendo ele estas coisas, muitos creram nele.
¶ Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

João 8:30-32
Notem que  essa palavra do Senhor é condicional; Primeiro que tem que permanecer  na sua palavra e para permanecer  é preciso ouvir e ouvir a palavra verdadeira, só então a pessoa estará apta a ser liberta pelo Espírito Santo da verdade. Notem bem que essa liberdade não é estarem absolutamente isentos de ser obedientes e sóbrios, muito pelo contrário o evangelho verdadeiro é estreito e requer de nós muita disciplina e comprometimento em renuncia e obediência.
Então é de sumária importância que nós que pregamos insistentemente que os irmãos tenham seus olhos espirituais abertos e saiam do sistema gospel, também sejamos igualmente comprometidos na formação dessas pessoas que saem e não sabem o que fazer e nem para onde ir. 
O discipulador também não  pode ser  qualquer um, é preciso ter um chamado como para tudo no reino do Pai celestial, então eu vos peço em nome do Senhor Jesus Cristo que tenham  a consciência da responsabilidade que recaí sobre cada um na questão do discipulado. Todo aquele ou aquela que sair do sistema religioso gospel por causa de uma palavra liberada por um de nós, deve ser discipulado por esse que liberou a palavra. Não podemos mais ser meninos na f[é e sim adultos espirituais. Como Paulo disse:
Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente. 1 Coríntios 12:31
 
 
 
"E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas."
 

Comentários