Aprenda com o  Espírito Santo

O Evangelho Gratuito Seja Livre

 

 

Lista de Artigos

Não deixe de fazer seu comentário e se gostou dê um like.

Cada ano fica pior...E Jesus mais próximo

terça-feira, 5 de abril de 2016

Porque Deus não acaba com a fome na África?

terça-feira, 30 de junho de 2015

Temos um Contrato de Casamento com Jesus Cristo

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dízimo desmascarando a mentira do milênio

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A Verdade Sobre o Dízimo

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Só o cego não consegue ver

segunda-feira, 11 de abril de 2016

O que é Iniquidade ?

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Mensagem Profética Urgente

terça-feira, 12 de abril de 2016

Só o cego não consegue ver

Maria Simoes      segunda-feira, 11 de abril de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

E perguntaram-lhe, dizendo: Mestre, quando serão, pois, estas coisas? E que sinal haverá quando isto estiver para acontecer? Lucas 21:7

O Senhor Jesus foi questionado pelos seus discípulos de quais sinais seriam constatados a fim de que se soubesse da sua volta para levar sua igreja bem como o fim do mundo. E Ele não poupou palavras e foi muito claro sobre estes tão desejados sinais.Ele nos deu muitos sinais e o mais interessante é que podemos constatar que 90% desses sinais já se cumpriram,o que nos fortalece a fé de que em muito breve tempo o Senhor cumprirá sua promessa.

Pessoas incrédulas, ateias, ou de outras religiões não tem essa percepção como nós cristãos verdadeiros. Lamentável ter que usar esse adjetivo,mas infelizmente hoje há muito poucos cristãos verdadeiros.Essas pessoas não conseguem perceber como nós percebemos esse eminente volta, mesmo que as vias de informação da internet principalmente, estejam repletas de profecias e assuntos similares. Não são por conta desses relatos de pessoas que afirmam terem sidos reveladas podes em sonhos ou visões que nós temos certeza da proximidade desse fato, o que nos faz sentir essa aproximação são os sinais e uma expectação de alegria e alivio no coração.

Mas, quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, sabei então que é chegada a sua desolação.
Então, os que estiverem na Judeia, fujam para os montes; os que estiverem no meio da cidade, saiam; e os que nos campos não entrem nela.
Porque dias de vingança são estes, para que se cumpram todas as coisas que estão escritas.
Mas ai das grávidas, e das que criarem naqueles dias! porque haverá grande aperto na terra, e ira sobre este povo.
E cairão ao fio da espada, e para todas as nações serão levados cativos; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos dos gentios se completem. 
Lucas 21:20-24

Não faz a menor diferença se você que está lendo esse artigo crê ou não crê na promessa que foi feita pelo Salvador Jesus aos seus, é como também não faz a menor diferença se você crê ou não no nascer do sol porque ele sempre estará lá. Portanto te falo para alerta-lo de que se você não conhece ainda o Jesus verdadeiro, não esse pacote de soluções vendidos pelas empresas evangélicas, falo do real, do Filho do Criador dos céus e dos universos, falo daquele que veio ser um divisor de eras, que morreu por amor e obediência ao Pai. Se você ainda não o conhece eu o convido a conhecê-lo de forma individual e pessoal, fazendo uma oração sincera e de coração querendo realmente saber quem Ele é e o que Ele quer de você, e o que Ele tem pra você. 

Agora para você meu irmão ou irmã que está dentro do sistema religioso evangélico e  praticando toda sorte de heresia , mentira e engano, porque não teve ainda acesso a verdade pelo Espírito Santo, eu o convido a ouvir dEle e aprender dEle, afim de que sua alma possa ser salva antes da sua gloriosa volta.

Não há salvação nem solução fora de Jesus, pois para isso mesmo Ele foi enviado e cumpriu sua missão. Os falsos pastores que são hereges da palavras e  vendem tudo referente ao Reino não podem lhes ajudar a irem ao céu, mas podem lhes colocar direto no inferno e tem feito isso com maestria.

Vocês que teimam com o Espírito Santo, estão cegos, em uma cegueira espiritual continua e progressiva, que vos amarra e tem lacrado a porta estreita de entrada na vida espiritual e alargado ainda mais a porta que já é larga e conduz à total perdição.

É isso que vocês querem, são esse exemplos diários absurdos que vemos dentro do sistema religioso evangélico que vocês acham que é a verdade?

Se assim vocês continuarem a pensar e a agir não terão chance ao arrependimento e popvoarão o lago de fogo.

 E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.Apocalipse 18:4

 

Comentários