Aprenda com o  Espírito Santo

O Evangelho Gratuito Seja Livre

 

 

Lista de Artigos

Não deixe de fazer seu comentário e se gostou dê um like.

Cada ano fica pior...E Jesus mais próximo

terça-feira, 5 de abril de 2016

Porque Deus não acaba com a fome na África?

terça-feira, 30 de junho de 2015

Temos um Contrato de Casamento com Jesus Cristo

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dízimo desmascarando a mentira do milênio

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A Verdade Sobre o Dízimo

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Só o cego não consegue ver

segunda-feira, 11 de abril de 2016

O que é Iniquidade ?

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Mensagem Profética Urgente

terça-feira, 12 de abril de 2016

Será que você é vitima do espírito de devoção?

Maria Simoes      segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

Sem nem imaginarem que esse espírito é maligno e nunca partiu do nosso Pai Celestial nem do seu Filho amado Jesus Cristo.

O espírito de devoção faz com que as pessoas se tornem cada vez mais cegas e obtusas em relaçção a verdade que deveria lhe libertar. Vemos muitos exemplos de devoção co um propósito vil e egoístico.

As mais diversas seitas e religiões icultem e alimentam esse espírito que destroí as pessoas pouco a pouco, podemos citar entre elas a seita católica, as seitas evangélicas,afro descendentes, espíritoas....e pos aí vai. O significado da palavra de voção nos dá um conhecimento mais amplo sobre o assunto:

DEVOÇÃO: Apego sincero e fervoroso a Deus ou aos santos, sob uma forma litúrgica ou por práticas regulares privadas; sentimento religioso, piedade.

Isso nada tem haver com a palavra de Jesus Cristo, pelo contrário, nosso Senhor e salvador nunca exemplificou, falou ou ordenou tal postura. As pessoas por causa de uma carência infinita e uma necessidade de se sentirem aceitas em determinadas tribos religiosas é que se apegam a esse espírito maligno e ficam mais que cegas, porque tem a certeza cega de que estão salvos.

Os lideres religiosos sim, esses estimulam muito essa prática pecadora, é através de missas , votos, campanhas, procissões e adorações aos templos e a eles mesmos.

Olhem que coisa terrível essas pessoas estão fazendo, por total ignorância da verdadeira palavra que liberta de toda e qualquer religiosidade.

A piedade que nosso SENHOR JESUS nos ensinou é completamente avessa a devoção, ELE nos deixou um exemplo de amor coerente e racional, é isso mesmo, muitos  e muitos não entendem essa máxima do amor de DEUS. Mais é absolutamente coerente e racional, vamos explicar qual é esse amor e que nada tem haver com essa devoção que se pratica hoje pensando estar amando o amor do PAI.

Na parabóla do bom Samaritano (Lucas 10), o SENHOR JESUS está respondendo a um doutor de lei que queria pega-lo em contrdição a fim de condena-lo.

Primeiro vamos entender que o Senhor estava falando para judeus e não para a igreja (pessoas), aí já começa o grande erro de entendimento. O próximo nunca foi aquele que está próximo de nós e está necessitado, isso foi um ensino específico para os judeus que odiavam os samaritanos e tinham o hábito de isolarem - se das outras pessoas

Quando o SENHOR JESUS nos fala de amos ELE cita um NOVO mandamento. Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. João 13:34

Aqui o SENHOR JESUS fala do amor entre os verdadeiros irmãos, e o amor do PAI é seu Filho JESUS CRISTO, portanto todo aquele que recebe a JESUS recebe o amor do PAI que o faz capaz de amar como ELE amou, mas sempre com coerencia e racionalidade.

Parece antagônico falar de amor e racionalidade, mais as coisas de DEUS são loucura para os homens que não nasceram da água e do Espírito e continuam tentado entendê-las pela literalidade e teologia, nunca conseguirão.

Par tirar qualquer duvida experimente fazer o seguinte:

No texto registrado no evangelho que está em 1 Corintios 13, experimentem falar a palavra JESUS onde está escrito amor ou caridade, e fica muito claro que o amor do PAI é seu FILHO.

Alguns outros textos:

Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor. João 15:9

Pois o mesmo Pai vos ama, visto como vós me amastes, e crestes que saí de Deus. João 16:27

Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.João 15:10

Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. João 14:23

 

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. João 14:21

Há muitas outras palavras no evangelho que provam que devoção nada tem haver com amor e muito menos com o amor ao próximo, mais por enquanto ficaremos por aqui. Espero que vocês meditem e possam ser libertos pelo Espírito da verdade que liberta o homem.

Caso queiram mais informações deixem o seu comentário e entraremos em contato.

JESUS vos abençoe, amém.

 

Comentários