Aprenda com o  Espírito Santo

O Evangelho Gratuito Seja Livre

 

 

Lista de Artigos

Não deixe de fazer seu comentário e se gostou dê um like.

Cada ano fica pior...E Jesus mais próximo

terça-feira, 5 de abril de 2016

Porque Deus não acaba com a fome na África?

terça-feira, 30 de junho de 2015

Temos um Contrato de Casamento com Jesus Cristo

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dízimo desmascarando a mentira do milênio

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A Verdade Sobre o Dízimo

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Só o cego não consegue ver

segunda-feira, 11 de abril de 2016

O que é Iniquidade ?

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Mensagem Profética Urgente

terça-feira, 12 de abril de 2016

Re,té,té...Cair no Espírito...Pular...gritar...????

Maria Simoes      segunda-feira, 13 de junho de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Eu te faço essa pergunta meu querido leitor irmão (a), porque a sandice do povo que diz se chamar pelo nome de DEUS está demasiadamente  descontrolada.

Vemos exemplos horrendos dentros dessas sinagogas de Satanás que se passam como igrejas ,mas não o são, que crescem em corpo e expansão pelo país.

De forma alguma, em momento algum o Espírito Sanfo do Pai Celestial se manifesta dessa forma que está tomando corpo de uma epidemia.

O tal do ré,té,té está virando uma epidemia  no meio do povo.

Povo esse que não tenho mais adjetivos para classificar; loucos, estupidos, bestas, gananciosos,pilantras,enganados,cegos,ignorantes,manipulados...Qualquer um desses adjetivos cai muito bem e retrata fielmente a condição maligna em prisão que esse povo se encontra.

Ainda acham que tem de verdade o Espíritpo Santo,quanta asneira. Mesmo que perguntemos exaustivamente qual a passagem escrita pelo Espírito que endossa esse tipo de comportamento, mesmo que não haja tal passagem, eles não acreditam em nós. Porque já estão tomados pelo espírito do engano ou erro , liberado pelo próprio Pai Celestial para que esses que teimam e contendem não sejam alcançados pela Graça de Cristo.

E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.
2 Tessalonicenses 2:10-12

Origem do pentecostalismo

O primeiro grupo de pentecostais conseguiram sua membresia das igrejas Holiness Weslyanas - um grupo de metodistas - e, em muitos casos, dos grupos renovados onde elas começaram (batistas, metodistas, presbiterianas). O primeiro grupo enfatizava o falar em línguas estranhas como evidência do Batismo no Espírito Santo. Em termos de data, foi provavelmente a abertura do Bethel Bible College em Topeka, Kansas, dirigido por Charles Parhan, em outubro de 1900.

Em primeiro de Janeiro de 1901 os alunos deste colégio estavam estudando a obra do Espírito Santo, e uma das alunas, Agnes Osman, pediu aos seus colegas que lhe impusessem as mãos para que ela recebesse o Espírito. Ela falou em línguas, e mais tarde, outros estudantes falaram em línguas também.


Parhan abriu outra escola em 1905, na cidade de Houston, Texas. Foi de lá que William J. Seimor, um aluno negro, ao receber o mesmo dom, tornou-se mais tarde o líder de uma missão no número 312 da Rua Azusa em Los Angeles, no ano de 1906. Falar em línguas se tornou comum nessa missão. Pessoas que vinham visitá-la tiveram experiências similares e levaram a mensagem para outros países. Pode-se dizer que a Missão da rua Azusa é a mãe do pentecostalismo mundial. Essa missão chamava-se "MISSÃO APOSTÓLICA DA FÉ". Este nome durou até 1914 quando foi mudado para "AssembleIA DE DEUS".

Muitos jovens pregadores e aspirantes a pregadores iam ter com William J. Seimor para receber os dons. Foi assim que Gunnar Vingren e Daniel Berg, os fundadores da Assembleia de Deus no Brasil, tornaram-se pentecostais em 1908,

Em 1907, um pastor chamado William H. Durhan, recebeu de Seimor os dons. Durhan abriu sua própria missão também em Los Angeles. Ficava na North Ave, 943. Foi nesta missão que Louis Francescon, futuro fundador da Congregação Cristã do Brasil, recebeu os seus dons.

 

E essa praga está entre o povo até hoje. E eles estão andando a passos largos para o lago de fogo, pois nunca isso foi nem será manifestação do poder e da virtude do Espírito Santo do Pai Celestial.

 

Comentários