Aprenda com o  Espírito Santo

O Evangelho Gratuito Seja Livre

 

 

Lista de Artigos

Não deixe de fazer seu comentário e se gostou dê um like.

Cada ano fica pior...E Jesus mais próximo

terça-feira, 5 de abril de 2016

Porque Deus não acaba com a fome na África?

terça-feira, 30 de junho de 2015

Temos um Contrato de Casamento com Jesus Cristo

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dízimo desmascarando a mentira do milênio

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A Verdade Sobre o Dízimo

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Só o cego não consegue ver

segunda-feira, 11 de abril de 2016

O que é Iniquidade ?

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Mensagem Profética Urgente

terça-feira, 12 de abril de 2016

Porque tanta cegueira???????

Maria Simoes      segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

E essa é uma questão muito complicada pois muitos elementos contribuem para que essa cegueira seja a maior barreira a ser derrubada a fim de que os irmãos que ainda estão presos no sistema possam ver a verdade e serem libertos por ela.

Primeiro vamos entender o que é essa verdade.Jesus disse: "Dizendo ele estas coisas, muitos creram nele.
Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
João 8:30-32

A qual verdade o Senhor estava se referindo?

"E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós."
João 14:16-18

O Senhor Jesus afirma claramente que essa verdade é o Espírito Santo, que por sua vez é o seu próprio Espírito que retornaria para nos ensinar a verdade e  fazer lembrar o que já tinha sido ensinado por ELE, quando esteve na terra como Filho do Homem.

Então, para que os irmãos possam ser libertos da cegueira espiritual prisional que os impedem de ver e saber a verdade,é mister que recebam esse Espírito Santo e passem a ser ensinados e guiados por ELE. Acontece que no sistema religioso evangélico principalmente essa verdade não é ensinada porque o Espírito Santo não está nas instituições religiosas evangélicas e nas cristãs, aquele que ensina é um falso pastor,o espírito que está nele não é o Sano, portanto ele não diz nem estimula a prática da verdade.

Há também aqueles que preferem ser enganados,pois já assimilaram o espírito do engano  de uma forma muito profunda e se negam a renunciar a si mesmo a fim de receberem o Espírito do Pai, para esses o Senhor liberou a operação do erro. "E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade."
2 Tessalonicenses 2:11,12

Há ainda os que tem medo de sair de dentro do sistema porque são tão obtusos em relação ao conhecimento de Cristo que pensam que ao saírem estarão pecando. Esses tem a mente cauterizada pelo sofisma herético que constantemente é pregado, sofrem lavagem cerebral."Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
1 Timóteo 4:1,2

Notamos que não é apenas um fator relevante que impede o entendimento da verdade que liberta e sim um conjunto de fatores, mas aquele que dá ouvidos a voz do Espírito Santo, esse não só é liberto como capacitado para aprender e fazer discípulos como o Senhor ordenou.

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em meu Nome;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Mateus 28:19,20

Sabemos que esse processo não é fácil,mas afirmamos que é absolutamente possível para aqueles que tem sede e fome de justiça.

 "E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas". Apocalipse 18:4

 

Comentários