Aprenda com o  Espírito Santo

O Evangelho Gratuito Seja Livre

 

 

Lista de Artigos

Não deixe de fazer seu comentário e se gostou dê um like.

Cada ano fica pior...E Jesus mais próximo

terça-feira, 5 de abril de 2016

Porque Deus não acaba com a fome na África?

terça-feira, 30 de junho de 2015

Temos um Contrato de Casamento com Jesus Cristo

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dízimo desmascarando a mentira do milênio

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A Verdade Sobre o Dízimo

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Só o cego não consegue ver

segunda-feira, 11 de abril de 2016

O que é Iniquidade ?

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Mensagem Profética Urgente

terça-feira, 12 de abril de 2016

Não é só pregar contra, tem que ensinar o caminho

Maria Simoes      segunda-feira, 2 de maio de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

É preciso que  nao somente os que tem saído pregem contra esse sistemam mas que se proponha a mostrar o caminho correto para chegarem ao apíce de estabelecer uma comunhão com o Senhor Jesus e nosso Pai Celestial.

Leio muitas postagens nas redes sociais dos irmãos e a maioria esmagadora somente se voltam para uma crítica destrutiva ao sistema, claro que esse sistema maligno deve ser duramente e incansavelmente atacado com a verdade, afinal de contas trata-se de um conjunto de muitas mentiras e heresias, porém é necessário que concomitantemente seja também dado aos irmãos que estão saindo uma diretriz, um caminho, uma forma de viver  a fim de que não caiam em outras mentiras muito piores.

Por exemplo; vejo muitos irmãos que ao invés de sairem do sistema e irem para Cristo, saem do sistema e vão para o Youtube, buscar em pesquisas a verdade e muitas vezes estão também sendo enganados.Nada contra as pesquisas e a condição de agregar conhecimento, pois isso é saudável desde que esses conhecimentos venham apenas somar ao que o Espírito Santo nos ensina,.

O problema é que a maioria dos irmãos que estão saindo do sistema não entendem também que o ensino das escrituras e até mesmo o que não está escrito é dado pelo ESPÍRITO SANTO e mais ninguém. "Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito".
João 14:26

"E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis".
1 João 2:27

Não se pode  dar esse mÉrito aos conpêndios de livros que estão fora das escrituras e tira-lo do único que tem esse poder que é o Espírito Santo, e é isso que o povo tem feito. Assuntos como por exemplo o nome de Jesus tem sido amplamente aprendido de forma errada, negando o nome Jesus e afIrmando que este nome é herético, baseando-se nas escritas hebraicas e livros de apoio. 

Ora o Senhor Jesus disse que o Reino seria tirado do povo Judeu e dado a um povo que desse seus frutos, e hoje muitos querem ter base nas coisas de judeus para entender as Escrituras, como pode?

E aí começam a passear por uma série de ensinamentos heréticos e não chegam ao entendimento da verdade porque desprezam o poder do Espírito Santo, dando muito mais crédito ao que os homens dizem e escrevem do que o que fala o Espírito Santo.Continua...

Comentários