Aprenda com o  Espírito Santo

O Evangelho Gratuito Seja Livre

 

 

Lista de Artigos

Não deixe de fazer seu comentário e se gostou dê um like.

Cada ano fica pior...E Jesus mais próximo

terça-feira, 5 de abril de 2016

Porque Deus não acaba com a fome na África?

terça-feira, 30 de junho de 2015

Temos um Contrato de Casamento com Jesus Cristo

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dízimo desmascarando a mentira do milênio

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A Verdade Sobre o Dízimo

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Só o cego não consegue ver

segunda-feira, 11 de abril de 2016

O que é Iniquidade ?

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Mensagem Profética Urgente

terça-feira, 12 de abril de 2016

MI,MI,MI

Maria Simoes      sexta-feira, 13 de maio de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Quantas vezes teremos que fazer o que não gostamos ou pior, parecer que estamos gostando do que estamos fazendo sendo que não suportamos mais?

Pieguice, detesto pieguice mais conhecida  hoje em dia como mi mi mi...Gente que reclama de tudo, que não tem reação, fica prostrado à menor contrariação que a vida lhe proporciona, desse tipo de pessoa eu prefiro ficar bem longe.

Gosto mesmo é de estar no meio de gente que sabe lutar, que não se abate por pouco e que tem cara e dente e nariz na frente, como diz o ditado. E o pior é que a maioria dessas pessoas se abatem por muito pouco, vejo problemas absolutamente solúveis serem tratados como um câncer terminal.

E não murmureis, como também alguns deles murmuraram, e pereceram pelo destruidor.1 Corintios 10:10

Precisamos nos fazer mais fortes, porque os tempos difíceis ainda piorarão. Os fatos tem tomado o caminho da colheita que lhes foi proposto e isso não muda porque é fato gerado pelas opções e atitudes humanas.

O que é palavra profética do Senhor também não muda, então estamos caminhando para um aumento substancial das aflições e dificuldades.

A humanidade erra por somente buscar o Senhor em suas dores e aflições, portanto para que essa busca seja mais profunda e verdadeira necessário se faz que as aflições e dores sejam aumentadas.

Nós, cristãos, não devemos esmorecer e muito menos murmurar, nossa posição deve ser a de quem tem uma fé inabalável, assim como está no livro de Hebreus 11.

O mundo não é nosso objetivo de vida, somos peregrinos nessa terra e dela nada levaremos. A nossa pátria é celestial e portanto nada de mi mi mis... O cristão que se preza tem sempre uma palavra de sabedoria para cada situação, sabe levantar a si mesmo e aos irmãos com a ajuda imprescindível do Senhor Jesus Cristo.

Não há fim se Ele assim não determinar, então enquanto possamos lutemos por nós e pelo Reino do Pai Celestial.

 

 

 

Comentários