Aprenda com o  Espírito Santo

O Evangelho Gratuito Seja Livre

 

 

Lista de Artigos

Não deixe de fazer seu comentário e se gostou dê um like.

Cada ano fica pior...E Jesus mais próximo

terça-feira, 5 de abril de 2016

Porque Deus não acaba com a fome na África?

terça-feira, 30 de junho de 2015

Temos um Contrato de Casamento com Jesus Cristo

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dízimo desmascarando a mentira do milênio

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A Verdade Sobre o Dízimo

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Só o cego não consegue ver

segunda-feira, 11 de abril de 2016

O que é Iniquidade ?

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Mensagem Profética Urgente

terça-feira, 12 de abril de 2016

Falcatruas, mentiras e muito mais....

Maria Simoes      sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

No mundo gospel que não vai bem, pelo contrário vai muito mal, temos vistos e contemplado com os nossos olhos carnais e embevecidos de alegria uma proporção inédita de escândalos no meio do povo que se diz evangélico, mas que na verdade são fanáticos gospel, rasos e teleguiados por falsos pastores que além de usurpar indevidamente o nome da igreja de Cristo, construiu para si mesmo um império de ganância, vaidade e mentira.

 

Deixa-nos perplexos a covardia daqueles que sabem que há algo de muito errado acontecendo, mas por motivos pessoais e egoísticos abusam do direito a covardia, calando-se em detrimento a verdade do Evangelho e a sua própria salvação.

Sim, porque não pensem que estes que defendem o indefensável e que mentem por tabela, vão conseguir manter a promessa de salvação que um dia houve sobre as suas vidas. E aqui faço um parentese para os calvinistas e demais doutrinas que defendem que não se perde a salvação uma vez dada gratuitamente por Deus; Perde sim, caso contrário o Senhor não nos alertaria dizendo:

Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Apocalipse 3:11

 

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

2 Pedro 2:1-3

Marcos Feliciano, Reuel Bernardino, Valdemiro Santiago, Silas Malafaia, Edir Macedo, R.R. Soares, Hernandez e Sônia, Manoel Ferreira, Abílio Santana, Lucinho, Ed Rene Kivitz, Zé Bruno, Paulo Júnior, Ariovaldo Ramos, Caio Fábio,Renê Terra Nova, Valdice Millones e todos os outros que mentem sobre o dízimo e as ofertas, que chamam e estimulam as pessoas a crerem que templos são casa de Deus,que enriquecem todos os dias as custas de pessoas néscias, todos esses o seu castigo não dormita.

Louvado Seja o Senhor Jesus Cristo, Vem Senhor Jesus...

Comentários