Aprenda com o  Espírito Santo

O Evangelho Gratuito Seja Livre

 

 

Lista de Artigos

Não deixe de fazer seu comentário e se gostou dê um like.

Cada ano fica pior...E Jesus mais próximo

terça-feira, 5 de abril de 2016

Porque Deus não acaba com a fome na África?

terça-feira, 30 de junho de 2015

Temos um Contrato de Casamento com Jesus Cristo

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dízimo desmascarando a mentira do milênio

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A Verdade Sobre o Dízimo

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Só o cego não consegue ver

segunda-feira, 11 de abril de 2016

O que é Iniquidade ?

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Mensagem Profética Urgente

terça-feira, 12 de abril de 2016

Está chegando a hora!

Maria Simoes      terça-feira, 26 de abril de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

E disse-me: Escreve: Bem aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus. Apocalipse 19:9

Irmãos, o livro do Apocalipse ao contrário do que muitos pensam não trata tão somente do juízo do Pai e do Cordeiro sobre a humanidade, esse livro é um resumo de toda a tragetória da humanidade criada com o seu criador. Cheio de simbologias necessárias à epoca, onde a palavra do Senhor Jesus era altamente perseguida na figura daqueles que a pregavam, esse livro é para os servos de Deus uma esperança, uma benção de ensinamentos maravilhosos.

Há alguns que temem as revelações que estão contidas nesse livro, e eu fico me  perguntando porque o temor? Por quie o medo do dias finais se aproximarem, afinal para a quele que em Cristo está esse fim nada mais é que um extraordinário recomeço. Só em pensar na possibilidade de retornar para a minha casa, o lugar de onde vim e voltarei, eu entro em jubilo.

As pessoas que temem essa verdade com certeza não tem a certeza de que irão também de volta ao lar, isso até é aceitavel, o que não é aceitavel é o Senhor Jesus está dando tantas oportunidades par que essa certeza venha a ser irrefutavekl em seus corações e a maioria não aproveita.

Continuam dando ouvidos aos falsos profetas, aos falsos pastores e caminhando na heresia mistica que é pregada na maioria das instituições  evangélicas empresariais.

Minha missão dada pelo Espírito Santo é falar e pregar a verdade de Jesus e do Evangelho genuino, não me calarei porque a mim importa agradar a Deus e não a homens.

Comentários