Aprenda com o  Espírito Santo

O Evangelho Gratuito Seja Livre

 

 

Lista de Artigos

Não deixe de fazer seu comentário e se gostou dê um like.

Cada ano fica pior...E Jesus mais próximo

terça-feira, 5 de abril de 2016

Porque Deus não acaba com a fome na África?

terça-feira, 30 de junho de 2015

Temos um Contrato de Casamento com Jesus Cristo

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dízimo desmascarando a mentira do milênio

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A Verdade Sobre o Dízimo

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Só o cego não consegue ver

segunda-feira, 11 de abril de 2016

O que é Iniquidade ?

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Mensagem Profética Urgente

terça-feira, 12 de abril de 2016

DESIGREJADOS?????????

Maria Simoes      terça-feira, 1 de novembro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Pelo qual milhares de crentes estão saindo do domínio do sistema religioso e tornando-se ovelhas verdadeiras de Cristo Jesus.  Tenho visto muitos "pastores" que tem atacado de forma zombadora e cheia de ironia, que lhes é peculiar, essas pessoas que saem do domínio da falsa igreja. Vejamos qual foi o comportamento do Senhor Jesus Cristo em relação à religião e os religiosos; antes porém vejamos o que significa essa palavra, religião:

Substantivo feminino

Crença na existência de um poder ou principio religioso superior, sobrenatural, do qual depende o destino do ser humano e ao qual se deve respeito e obediência; postura intelectual e moral que resulta dessa crença.

Bom, esse conceito é muito diferente do que o Evangelho nos ensina como sendo a religião aceita por Deus:

"A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo." Tiago 1: 27

Em uma simples e rasa observação podemos constatar que a maioria esmagadora das denominações religiosas principalmente as evangélicas não praticam nem de longe o que foi orientado pelo Apóstolo Tiago inspirado pelo Espírito Santo. Pelo contrário, o que vemos claramente são essas empresa religiosas enriquecendo os seus donos a custa de membros néscios.

Então, concluímos que as denominações religiosas empresarias seguem a risca o significado de religião de a cordo com o dicionário e não o Evangelho. Como podem os teólogos e estudiosos da bíblia afirmarem que essas instituições são a igreja de Cristo e que são necessárias, visto que o Evangelho de Jesus Cristo segundo os apóstolos e o Espírito Santo afirmam algo muito diferente?

Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta: Atos 7:48

O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; Atos 17:24

Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? 1 Corintios 3:16

Mas Cristo, como Filho, sobre a sua própria casa; a qual casa somos nós, se tão somente conservarmos firme a confiança e a glória da esperança até ao fim. Hebreu 3:6

No qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus em Espírito. Efésios 2:22

(Por favor leiam o contexto de cada texto acima)

 

É muita presunção dos falsos profetas e falsos pastores e teólogos acharem que uma construção física e que tem o propósito de arrecadação financeira possa em plena época da Graça ser a verdadeira igreja de CRISTO JESUS.

Não há texto algum no Evangelho que endosse essa mentira e que comprove que o Senhor ou os apóstolos construíram algum templo ou instruíram as pessoas a frequentarem algum lugar para ali adorarem e se reunirem como igreja.

Portanto nós que fomos retirados desse sistema maligno pelo Espírito Santo do pai celestial não podemos ser chamados de desigrejados porque somos sim a verdadeira igreja, o Senhor Jesus sempre tratou com pessoas e isso nunca mudará. O problema é que essa religiosidade templária estabelece uma base para a cobrança indevida e mentirosa dos dízimos que ainda teimam em manter como jugo pesado sobre a verdadeira igreja, isto é, homens e mulheres.

 

 

 

Comentários