Aprenda com o  Espírito Santo

O Evangelho Gratuito Seja Livre

 

 

Lista de Artigos

Não deixe de fazer seu comentário e se gostou dê um like.

Cada ano fica pior...E Jesus mais próximo

terça-feira, 5 de abril de 2016

Porque Deus não acaba com a fome na África?

terça-feira, 30 de junho de 2015

Temos um Contrato de Casamento com Jesus Cristo

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dízimo desmascarando a mentira do milênio

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A Verdade Sobre o Dízimo

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Só o cego não consegue ver

segunda-feira, 11 de abril de 2016

O que é Iniquidade ?

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Mensagem Profética Urgente

terça-feira, 12 de abril de 2016

Cegos que querem permanecer cegos!

Maria Simoes      segunda-feira, 30 de maio de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Faço a mesma constatação. Os supostos cristãos evangélicos continuam andando na cegueira. Uns na cegueira total e outros na parcial.

Tenho constatado com olhos de tristeza o que vem acontecendo com alguns irmãos que estão saído do sistema religioso evangélico. Eles não estão tomando a atitude correta que é buscar o entendimento do verdadeiro Evangelho da fonte única confiável que é o Espírito Santo do Pai Celestial, a  primeira coisa que eles fazem é buscar esse entendimento através de redes sociais e de outros homens.

Quero deixar claro para os que tem o hábito de distorcer as palavras que não sou contra nenhum tipo de pesquisa ou adição de conhecimento, mas sou contra as pessoas irem buscar esse conhecimento primeiramente na fonte errada sem antes estarem firmes na rocha que é JESUS e no entendimento que quem dá é o ESPÍRITO SANTO do PAI CELESTIAL.

As pessoas pensam que por saírem da membresia de templos religiosos evangélicos e pararem de dar o famigerado dízimo da mentira estão libertos e já conhecem o verdadeiro Evangelho, e pior resumem tudo a pratica do amor e caridade. Se assim fora eles se tornam espíritas kardecistas e não verdadeiros seguidores de JESUS CRISTO.

A prática do amor e caridade ao próximo são sentimentos naturais para quem é nascido de novo da água (palavra) e do Espírito (Jesus), será que estou me fazendo compreender?

Tenho sido taxada de arrogante e presunçosa sem falar outras alcunhas mais carinhosas  por assim dizer... Mas não vou me calar, por não estar agradando a pessoas que não querem ser corrigidas por Deus , porque elas sim ,são vaidosas e arrogantes na sua  falta de noção.

Então, por não estarem indo à fonte genuína e fiel eles agora pregam que o batismo nas águas não precisa mais ser feito, a ceia também não e eu pergunto: O Senhor Jesus fez essas coisas apenas para dar exemplo para os judeus? Paulo não o fez e os demais apóstolos também não?

Se vocês querem aprender de outros homens e dar crédito aos seus intelectos tudo bem, mas não passem essas informações para os demais irmãos ainda fracos na fé como se vocês tivessem alguma autoridade dada pelo Espírito Santo através dos dons.Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi, porque um só é o vosso Mestre, a saber, o Cristo, e todos vós sois irmãos.Mateus 23:8

Que aliás eles dizem também não existir mais.... , será que o Espírito Santo ainda está na terra ou já foi retirado, sim por que não vai demorar muito para vocês que se acham mestres sem serem afirmarem que ELe também não é mais necessário.

Então para vocês que estão criando uma nova doutrina do " NADA É MAIS NECESSÁRIO, POIS ABSOLUTAMENTE TUDO É ESPIRITUAL... deixo um conselho útil. NECESSÁRIO VOS É NASCER DE NOVO.VOCÊS PRECISAM RECEBER E SEREM GUIADOS PELO ESPÍRITO SANTO DO PAI CELESTIAL E DO SEU FILHO AMADO JESUS CRISTO.

E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.
1 João 2:27

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
João 14:26

Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus esses são filhos de Deus.
Romanos 8:14

Comentários