Aprenda com o  Espírito Santo

O Evangelho Gratuito Seja Livre

 

 

Lista de Artigos

Não deixe de fazer seu comentário e se gostou dê um like.

Cada ano fica pior...E Jesus mais próximo

terça-feira, 5 de abril de 2016

Porque Deus não acaba com a fome na África?

terça-feira, 30 de junho de 2015

Temos um Contrato de Casamento com Jesus Cristo

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dízimo desmascarando a mentira do milênio

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A Verdade Sobre o Dízimo

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Só o cego não consegue ver

segunda-feira, 11 de abril de 2016

O que é Iniquidade ?

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Mensagem Profética Urgente

terça-feira, 12 de abril de 2016

Cães denunciam cães

Maria Simoes      domingo, 10 de julho de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Irmãos, a paz do Senhor Jesus Cristo à todos.

Este vídeo que postei do irmão Alves relata que alguns pastores tem denunciado os cães gulosos (Isaías 56:11). Eu estou postando esse artigo a fim de esclarecer que embora o irmão Alves esteja cheio de boas intenções e tenha por objetivo o mesmo que nós, que é trazer a verdade libertadora para àquele que tiver fome e sede de justiça e de verdade.

Acontece que há um porém muito pertinente e relevante que passa desapercebido pelo Alves de que esse homens que ele cita como sendo denunciadores dos falsos pastores e cães gulosos, também se beneficiam de dízimos, ofertas e na realidade vestem uma capa de santidade falsa.

Os mais perigosos que ele cita são: 

Paulo Júnior: Cobra dízimo, afirma que o dízimo é o modelo de contribuição para a igreja de Jesus.(Deixo o link do vídeo onde o desmascaro,assistam:https://www.youtube.com/watch?v=Zaz2TC2DYOM)

Ariovaldo Ramos: Além de aceitar o dízimo endossou o absurdo do seu discípulo Neil Barreto e é comunista. (Deixo o ink do vídeo onde provo:https://www.youtube.com/watch?v=50ym5DvLAfk)

Ed Rene Kivitz: Esse prega e é adepto da doutrina do universalismo, prega mais não vive e também aceita dízimos. Em breve terei um vídeo sobre esse cães também.

Caio Fábio: Pede em seus canais e redes sociais doações para manter sua tv. Não concordo, mas esse pega mais leve, mas tem pontos de muita relativização do evangelho com o humanismo.

Então, concluo afirmando que entre os falsos que hoje atuam segundo a operação do erro, esses citados acima são os mais perigosos, porque estão perfeitamente enquadrados com a palavra de Jesus que diz:"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores." Mateus 7:15

 

Comentários