Aprenda com o  Espírito Santo

O Evangelho Gratuito Seja Livre

 

 

Lista de Artigos

Não deixe de fazer seu comentário e se gostou dê um like.

Cada ano fica pior...E Jesus mais próximo

terça-feira, 5 de abril de 2016

Porque Deus não acaba com a fome na África?

terça-feira, 30 de junho de 2015

Temos um Contrato de Casamento com Jesus Cristo

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dízimo desmascarando a mentira do milênio

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A Verdade Sobre o Dízimo

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Só o cego não consegue ver

segunda-feira, 11 de abril de 2016

O que é Iniquidade ?

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Mensagem Profética Urgente

terça-feira, 12 de abril de 2016

Cada ano fica pior...E Jesus mais próximo

Maria Simões      terça-feira, 5 de abril de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

 

Temos assistido de um triste camarote a degradação do  homem pelo homem, constatamos a maioria dos homens que se auto denominam "DE DEUS", estarem indo para o abismo e levando consigo um mar de gente. Irmãos desavisados que por motivos variados não tem  conseguido ouvir a voz do  Sumo pastor Jesus Cristo e portanto não são guiados pelo Espírito Santo, porque não o  tem e nem o conhecem. Só existe um caminho, "JESUS CRISTO" e só se chega até Ele se formos enviados pelo Pai. 

Hoje nós ao entrarmos em uma dessas instituições religiosas que erradamente se denominam "igrejas", e sentimos um ar pesado, um cheiro de enxofre misturado com podridão, o odor que emana de suas almas doentes e exarcadas de pecados. A maioria dos pastores e falsos profetas cheiram a pecado. E isso os identifica como filhos do diabo e não do Pai Celestial. Claro que nunca generalizo, mas cerca de 95% deles estão absolutamente enquadrados nessa triste condição de perdido.

Um dos maiores pecados que eles não só ensinam como estimulam está sempre ligado a dinheiro "$$$". O dízimo mentiroso, as ofertas que em nada são voluntárias e as cobranças de pedágios extorquidos dos néscios que querem ir para o céu.Eles necessitam para isso pagar os pedágios instituídos por Satanás e aceito adocicadamente pelo homem. Não se enganou o Senhor quando afirmava pelo profeta Isaías:"Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; andam adormecidos, estão deitados, e gostam do sono.
E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte" Isaías 56: 10 - 11.

Cães mudos e gulosos, o Senhor Jesus ainda atribui a esses homens selvagens outros adjetivos terríveis, que não seriam tanto se nao tivessem saído da boca no nosso Salvador Jesus.

 "Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós". Mt 23:15

"Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno? Mt 23:33"

Os mesmos adjetivos podemos atribuir aos pastores e falsos profetas de hoje, esses digas-se de passagem, piores que os do passado, pois eles escancaram a mentira sem mais nenhum temor do Senhor, na maior cara de pau, sem culpa, achando que estão corretos. Bandidos da pior espécie, pois usam o nome de Deus para roubar , destruir e mata e o povo. Estes são verdadeiros devoradores, gafanhotos de gravata.

Vocês que frequentam esses templos de pedra, que são enganados todos os dias, que pagam por tudo e que ainda pagam para retornarem a condição de escravos,meus pêsames; pois vocês estão mortos, totalmente mortos espiritualmente, vocês são zumbis.

É muito mais fácil e prazeroso obter do Pai a vitória financeira da qual a maioria é prisioneiro, do que preferir negar-se  a si mesmo provando evidencialmente o viver em novidade de vida. Por causa da mentira pregada nos púlpitos a tantos anos, hoje temos uma massa de manobra formada de crentes néscios e imbecilizados  pelas artimanhas satânicas absorvidas pelos falsos pastores inescrupulosos e manipuladores.

 

Comentários