Aprenda com o  Espírito Santo

O Evangelho Gratuito Seja Livre

 

 

Lista de Artigos

Não deixe de fazer seu comentário e se gostou dê um like.

Cada ano fica pior...E Jesus mais próximo

terça-feira, 5 de abril de 2016

Porque Deus não acaba com a fome na África?

terça-feira, 30 de junho de 2015

Temos um Contrato de Casamento com Jesus Cristo

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dízimo desmascarando a mentira do milênio

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A Verdade Sobre o Dízimo

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Só o cego não consegue ver

segunda-feira, 11 de abril de 2016

O que é Iniquidade ?

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Mensagem Profética Urgente

terça-feira, 12 de abril de 2016

Apoio incondicionalmente a Campanha "Eu boicoto o dízimo"...

Maria Simoes      terça-feira, 2 de agosto de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Não somente abraço essa causa como já a defendo há 9 anos, desde quando fui liberta dessa maldição chamada dízimo.Segue pequeno trecho do blog que encabeça a campanha.

Neste final de semana, a página no Facebook "Evangélicos da Depressão"lançou a campanha "Eu boicoto o dízimo - Minha oferta é apenas para ajudar necessitados". A fanpage conta com o apoio das páginas Ovelhas Fora do Curral e João Batista Papo Reto, que incentivam as pessoas a reverter o dinheiro que seria entregue nas denominações evangélicas para ajudar irmãos com dificuldades financeiras.

Esse grupo de cristãos alega que, de acordo com a Bíblia, o dízimo era uma prática judaica, e não cristã, descrita em Deuteronômio 14. Ela incluía entregar, nos templos antigos, a décima parte dos alimentos produzidos pela comunidade para poder ajudar necessitados, como as viúvas, os pobres e os estrangeiros. Esse ato era feito de três em três anos.

O grupo alega que o ato de dizimar em dinheiro todo mês praticado nas igrejas evangélicas não é bíblico, que no Novo Testamento todo dinheiro recolhido era revertido em ajuda à necessitados, e não para construir templos luxuosos, ou para financiar as extravagâncias de pastores modernos. A causa é apoiada por vários seguidores que acreditam que o dinheiro da #Igreja deveria ser empregado de forma diferente da atual.

Segue link onde gravei uma vídeo aula explicando detalhadamente o que é e o que não é o dízimo para nós o corpo de Jesus Cristo e porque ele não deve sob nenhuma hipótese ser mais praticado.

https://www.youtube.com/watch?v=TF9bT4-Vu5c

 
 
 

'

Comentários