Aprenda com o  Espírito Santo

O Evangelho Gratuito Seja Livre

 

 

Lista de Artigos

Não deixe de fazer seu comentário e se gostou dê um like.

Cada ano fica pior...E Jesus mais próximo

terça-feira, 5 de abril de 2016

Porque Deus não acaba com a fome na África?

terça-feira, 30 de junho de 2015

Temos um Contrato de Casamento com Jesus Cristo

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dízimo desmascarando a mentira do milênio

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A Verdade Sobre o Dízimo

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Só o cego não consegue ver

segunda-feira, 11 de abril de 2016

O que é Iniquidade ?

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Mensagem Profética Urgente

terça-feira, 12 de abril de 2016

A Maçonaria e seus braços malignos

Maria Simoes      sexta-feira, 20 de maio de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Essa é a definição social e politicamente correta da sociedade secreta chamada Maçonaria.Os maçons pregam que todo o homem é livre e dizem não fazer acepção de pessoas, mas não é bem essa a realidade das condições necessárias para um homem ser aceito como membro dessa sociedade secreta.

Serg Abadh Galhardo foi membro dessa seita secreta por mais de 25 anos e nos trás um relato muito interessante sobre a ligação da maçonaria e o satanismo. Ele chegou a estar no 14ºgrau sendo um mestre, vejamos o que ele diz:

“Fiz parte da maçonaria e pensei que tinha que escrevê-lo primeiro para me entender mais e depois para contar às pessoas. Cada pessoa tem a liberdade para fazer o que ela quiser, mas na maçonaria não se fala francamente”, relata o autor do livro “Por que deixei de ser maçom”, editado apenas em espanhol.

“Através do meu livro quero demonstrar que o catolicismo e a maçonaria não podem ser praticados juntos”, explica o ex-maçom.

Serge é arquiteto e entrou na loja maçônica através um amigo, tentando encontrar nela as respostas às perguntas mais profundas do homem.

“Eu não pensava deixar a maçonaria. Tive alguns problemas sérios na minhavida e me perguntava qual a resposta que a maçonaria poderia me dar a esses problemas, porém não encontrei nenhuma resposta. Entretanto no caminho com Cristo sim as encontrei”, afirmou."Quando viu que entre os altos graus da maçonaria elogiam a serpente do livro do Gênesis, a mesma que tentou a Adão e Eva cometerem o pecado original. “Dizem que a serpente trouxe a luz e o conhecimento que Deus não queria conceder ao homem. Isto é uma perversão muito grave”, declara."

 

Conforme afirma Serge: “entre a maçonaria e o demônio há uma relação, mas não é tão direta. A maioria dos maçons não percebem a influência do demônio nos rituais maçônicos. Eles pensam, com a melhor das intenções, que estão trabalhando pela 'Felicidade da Humanidade' ou pelo 'Progresso da Humanidade', isto é, “não existe um culto abertamente ao diabo, mas elogiam com palavras e devemos perceber, o quanto é perigoso para um católico estar dentro de uma sociedade assim”.

O ex-maçom relata: "embora poucos mações saibam claramente da relação que a maçonaria tem com o demônio, cumprem estes ritos sabendo perfeitamente o que estão fazendo. Mas, segundo minha experiência, a maioria deles não percebem", "não devemos esquecer que o demônio é o 'pai da mentira'".

Pois bem, deixemos que vocês que queiram saber mais sobre maçonaria e o seu papel na história da humanidade pesquisem por conta própria, mas de uma coisa não podemos esquecer: Hoje o Brasil está sendo governado por um maçom e seus ásceclas, precisamos orar e crer naquEle que nos transportou de um charco de lama para o reino do Filho do seu amor.

Politica, religiões, grupos sociais, artistas, escritores, filósofos, muitos são maçons e assim se escondem através da capa da mentira. Caso queiram saber quem são os mais famosos maçons leiam meu artigo "Pastores evangélicos e personalidades Maçons."

Comentários