Aprenda com o  Espírito Santo

O Evangelho Gratuito Seja Livre

 

 

Lista de Artigos

Não deixe de fazer seu comentário e se gostou dê um like.

Cada ano fica pior...E Jesus mais próximo

terça-feira, 5 de abril de 2016

Porque Deus não acaba com a fome na África?

terça-feira, 30 de junho de 2015

Temos um Contrato de Casamento com Jesus Cristo

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dízimo desmascarando a mentira do milênio

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A Verdade Sobre o Dízimo

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Só o cego não consegue ver

segunda-feira, 11 de abril de 2016

O que é Iniquidade ?

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Mensagem Profética Urgente

terça-feira, 12 de abril de 2016

A história se repete

Maria Simoes      quinta-feira, 21 de julho de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Quando o Senhor Jesus disse: "Mas, a quem assemelharei esta geração? É semelhante aos meninos que se assentam nas praças, e clamam aos seus companheiros," Mateus 11:16

Eu vou completar nove anos que conheci ao Senhor Jesus dentro de uma empresa pertencente ao sistema religioso corrupto evangélico, tive os olhos abertos pelo Espírito Santo do Pai  que me tirou de lá e desde então  prego o Evangelho genuíno e são de Cristo.

Durante todos esses anos conheci muitos tipos de cristãos e através de cada um desses tipos pude constatar o cumprimento das palavras do Mestre Jesus. Mais recentemente tenho visto não só um tipo único de apóstatas e sim dois tipos que apesar de serem diferentes emergem juntos da mesma origem.

Um tipo são os crentes que frequentam os templos de pedra e cimento, pagam seus dízimos fielmente e creem em tudo que sai da boca dos supostos pastores que estão nos púlpitos pregando mentiras e heresias absurdas, ignorando completamente o que está registrado no Evangelho e recebem suas informações de um suposto espírito que seus líderes chama de Espírito Santo Esses estão apostatados de uma fé que um dia houve em seus corações(se é que houve).

Outro tipo de apóstata surge de uma grande onda de crentes saídos do sistema religioso evangélico,mas que não se encaminham para Cristo e não são guiados pelo seu Santo Espírito, ao contrário, apesar de estarem fora do sistema ocupam a maior parte do seu tempo em buscar o entendimento sobre Jesus e o Evangelho apenas na leitura atenta da bíblia ou escrituras (como chamam erroneamente) e outras literaturas,tendo o cuidado minucioso de desprezar totalmente o ensino dado pelo Espírito Santo do Pai Celestial.

Ou seja, vivemos opostos drásticos mais absolutamente compatíveis pois tem uma origem incomum. Ambos ainda não passaram pelo novo nascimento no Espírito Santo do Senhor Jesus.

A pessoa que recebe ao Senhor Jesus como seu único e suficiente salvador, crendo que nEle está a plenitude do Pai e passa a ser guiado pelo seu Espírito, tem naturalmente um equilíbrio e sobriedade peculiar, sabendo discernir as coisas espirituais das carnais. "Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo".1 Corintios 2:14-16

Percebo também que tem sido mais fácil para o Espírito de Deus convencer os néscios não intelectualizados dos pseudos intelectuais. Eles não compreendem que aprouve ao Pai revelar-se aos pequenos, ou seja, aquele que é humilde de coração e que tem um arrependimento verdadeiro.

Sem falar que essa nova geração incrédula e má que ora surgi deixa muito a desejar no quesito relacionamento com Jesus e experiências espirituais, para eles isso não existe mais. Aliás afirmam que não há mais necessidade do batismo nas águas, de ministrar a ceia dons então prá que? E que apenas a pratica da caridade e amor ao próximo reflete totalmente ao critério de Cristo e seus ensinos.

Eles tem sido mais espíritas Kardecistas que cristãos e nem se apercebem disso.

Esse é o cenário do povo que se diz de Deus nos nossos dias, e o que mais posso dizer é que desejo em oração e petição que o Pai possa em nome do Senhor Jesus ter misericórdia dessas vidas.

Quanto a mim, continuo pregando contra as heresias e falsidades doutrinarias que existem hoje, dízimos, ofertas, templos etc... Mas creio no batismo nas águas, na ceia,e nos dons espirituais,pois creio em tudo que o Senhor Jesus fez e ensinou e no que também os apóstolos criam e praticavam.
 

Comentários